Expectador ilustríssimo

Na noite desta segunda feira (16/04), no ginásio poliesportivo da guariroba em Ceilândia, ocorrem dois jogos da categoria adulta da XXVIII Copa Candanga de Futsal. Uniceub enfrenta a equipe do SEST Senat e na partida de fundo o ICESP/Brasília Futsal enfrenta a equipe da casa o Arte Líder.

Mas esta segunda feira se tornou um pouco mais abrilhantada com a presença ilustre do nobre colega apaixonado pelo futsal, o ilustríssimo comentarista da SportTV, Marcelo Rodrigues.

Marcelo está na cidade para, junto com Sergio Adriano, discutirem estratégias para viabilizar o próximo congresso nacional da modalidade, que segundo seus idealizadores, deve ocorrer no Rio Grande do Sul no próximo ano.

Esteve afastado temporariamente das transmissões do SportTV por estar se recuperando de um procedimento cirúrgico, Marcelo aproveitou a oportunidade e veio assistir às partidas da categoria adulta.

A convite de Tiago Fernandes dirigente da equipe ICESP/Brasília Futsal, Marcelo palestrou para um grupo de professores e para os atletas de sua equipe.