Fim da primeira fase

Na noite desta segunda feira, 14 de maio, no Ginásio da Guariroba em Ceilândia, ocorreu o último jogo da primeira fase da Liga Candanga 2018. Santos e Cid Ceilândia fizeram um duelo muito equilibrado pela Candanguinha na categoria sub 10 e os visitantes se saíram melhor. Com bom aproveitamento nas finalizações a equipe alvinegra do Santos venceu a partida e consolidou-se como 1º Colocado geral e fará a final da categoria contra a própria equipe do Cid Ceilândia no dia 02 de Junho no Ginásio do Cruzeiro. As duas equipes também farão a final na categoria sub 12.

Com o fim da primeira fase, mais de 200 jogos foram realizados até o momento. Um recorde de jogos da Liga Candanga que vai superando as metas estabelecidas para cada semestre com muito trabalho e dedicação de seus idealizadores.

A Liga atingiu um status de competição de gala. Uma competição charmosa como gostam de chamar alguns professores. A evolução do futsal de Brasília sem dúvidas nenhuma hoje respira a Copa Candanga, que se tornou uma referência de futsal de qualidade em todos os aspectos: técnicos, táticos, profissionalizante, organização, visibilidade e competitividade

Attachment

img_1610.jpg img_1609.jpg