Arte líder leva categoria Sub 20 e Sub 06 nas finais disputadas pela manhã

A manhã de hoje, 09 de Junho de 2018 foi dourada para a equipe Arte Lider de Ceilândia. Com vitória na prorrogação sobre a forte equipe do Brasília Futsal e também vitória apertada em jogo emocionante no sub 06 contra a equipe CAFS dos professores Clebinho e Luís, o Alvi Negro ceilandense conquistou os 2 primeiros canecos das 6 finais que disputará.

Pedro Miranda, capitão do time ergue com orgulho o troféu de campeão da categoria sub 20. Após estar 2 vezes a frente do placar e ceder o empate que levou o jogo para a prorrogação, Pedro recebeu lindo passe de Paulo Victor e com tranquilidade empurrou para as redes do Brasília Futsal fazendo o placar se mover pela última vez no jogo.

O jogo do Capitão Enzo, sub 06, não chegou a ir para a prorrogação, mas nem por isso foi fácil. A frente o tempo todo no placar, a equipe soube sofrer a pressão imposta pela equipe Futshow no segundo tempo onde tiveram algumas chances de empatar a partida e no final ainda conseguiram ampliar. O placar final foi de 3 a 1 para o Arte Lider.