Finais em grande estilo

Encerra-se hoje, 09 de Junho, no ginásio de esportes da Guariroba a 28ª edição da Copa Candanga de futsal do Distrito Federal. Edição esta que bateu todos os recordes da competição mais charmosa de futsal do DF e a maior do centro-oeste.

A competição marcada por elevadíssimo nível técnico marcou a história do futsal do DF. Mais de 300 jogos foram realizados. Treze categorias em disputa entre elas a primeira vez da categoria sub 14 Feminino.

Premiação de primeira linha. Equipes de todo o DF e entorno desfilaram sua graciosidade nos palcos futebolísticos da capital federal.

Os garotos e garotas de varias idades fizeram a alegria de suas torcidas. Os artilheiros se superaram e elevaram a média de gols da competição. Por sua vez, os goleiros fizeram bonito e se não fossem eles a média seria ainda maior…

Os técnicos também tiveram destaque especial. Com visível aumento do nível técnico, os jogos foram muito disputados e por muitas vezes decididos por um detalhe somente observado pelos comandantes da equipes.

As torcidas, por sua vez, deram um show nas arquibancadas. Com raríssimas excessões onde alguns se excediam, na maioria das vezes os pais e torcedores das equipes deram um show de simpatia e amor ao seu clube.