GIOCO

A história do GIOCO começa inspirada nas histórias contadas por diversas pessoas que fazem do esporte a sua profissão, sobre as dificuldades em gerir eventos e competições esportivas, sobre a burocracia que envolve uma transferência de atletas entre Clubes, sobre a necessidade de manter os registros atualizados e acessíveis… e ainda, pela grande curiosidade que o time da empresa 4BP for Business and People, sempre demonstrou ao mergulhar neste complexo mundo esportivo. Sim, somos apaixonados pelo esporte!

E assim, fomos percebendo a falta de eficácia e a necessidade de inovar nos processos usando a tecnologia para gerenciar o esporte de forma mais ágil e eficiente.

A GIOCO otimiza o tempo e permite focar na estratégia dos eventos esportivos, pois reduz consideravelmente o tempo com tarefas operacionais que eram realizadas de forma manual.
Embora seja multi modalidade, o sistema GIOCO nasceu dentro da LIGA GAÚCHA DE FUTSAL para todas as Ligas do Brasil. Uma parceria forte e com propósito, afinal, transformar o esporte colaborando com ferramentas de gestão, este grande desejo, é o motivo da nossa existência.

Faça a diferença, use GIOCO.*